Remorso do Cosmos
R$ 53,00
Entre os espaços urbanos, principal motor de sua poética, Bonvicino agora insere espaços naturais e humanos, e desloca-se por eles à busca de imagens. Ilustrada pela artista plástica norte-americana Susan Bee, a obra é assim definida por Aurora Bernardini, na apresentação: “”Atualíssima, feita de palavras simples, raras ou politicamente proibidas […] engaja-se na causa da sobrevivência universal e ainda tenta alcançar a haste verde da flor e, na ‘água, o que não passa de chuva”‘”.
Descrição
Apresentação
Manifesto
Exílio
Acontecimento
Quarto Poema
Quinto Poema
Sexto Poema
Sétimo Poema
Oitavo Poema
Make it new
Etc.
No Beco do Propósito
Andando na Baixa
Sem título (I)
Sem título (2)
Sem título (3)
Sem título (3) – (duas vozes)
Sem título (4)
Sem título (5)
En las orillas del Sar
Abstract
Com a Bruna
Decantando
O Som
Canção (I)
Canção (2)
Canção (3)
Canção (4)
Canção (5)
Canção (6)
Canção (7)
Canção (8)
Acontecimento (2)
Acontecimento (3)
Aniversário
A Nuvem
À Beira-mar
Abstract (2)
Sucesso
Variação Horaciana
Música
Antimuseu
Suor
Quase
Poema
Nota
Bibliografia do Autor
Informação adicional
Peso | 0,350 kg |
---|---|
Dimensões | 14 × 21 × 1,3 cm |
ISBN |
85-7480-197-6 |
Páginas |
104 |
Edição |
1ª |
Ano |
2003 |
Encadernação |
Capa dura, artesanal |
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Autores

Régis Bonvicino nasceu na cidade de São Paulo, em 25 de fevereiro de 1955. Formou-se em Direito pela USP, em 1978. Entre suas participações em leituras de poesia, no âmbito internacional, destacam-se as atuações em Coimbra, Santiago de Compostela, Buenos Aires, Paris, Marselha, Chicago, San Francisco, Los Angeles, Hong Kong, Filadélfia, New York, Santiago do Chile, cidade do México, entre algumas outras cidades. Seus três primeiros livros (plaquetes), Bicho Papel (1975), Régis Hotel (1978) e Sósia da Cópia (1983) foram por ele mesmo editados. Seus poemas estão traduzidos para inglês, espanhol, francês, chinês, catalão, finlandês, dinamarquês e outras línguas. Fundou, em 2001, e codirige, ao lado de Charles Bernstein, a revista Sibila, que, em 2007, tornou-se exclusivamente eletrônica. [Foto: Roberto Setton]
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