Notícias

Ateliê Editorial participa, em formato presencial e virtual, da V Feira do Livro da Unesp, que acontece entre os dias 12 e 16 de abril

A Ateliê Editorial participa da V Feira do Livro da Unesp, de forma presencial e virtual. E a Feira já tem data para acontecer: de 12 a 16 de abril, em formatos presencial e virtual. Serão milhares de livros dos mais variados gêneros: literatura infantil, juvenil, clássica e contemporânea, além de entretenimento, acadêmicos e profissionais, religiosos e outros. Além disso, a Feira contará com um cardápio cultural diversificado.

O desconto mínimo é de 50%, com formas de pagamento à vista no pix, ou cartão de débito, sendo que no
cartão de crédito em até 4 vezes para compras acima de R$ 200,00. No presencial, a Ateliê estará localizada na esquina da Rua 1 com a Rua A, nas bancadas 113 e 114. No virtual, pelo site da Unesp, clicando na logo da editora (veja aqui). Nesta página, o leitor e a leitora conferem a lista de preços tanto presencial quanto virtual. O desconto será aplicado no carrinho de compras no site da Ateliê Editorial. O desconto não vale para promoções, ofertas e outlet.

A versão presencial acontece no campus da Unesp em São Paulo, localizado à Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, ao lado da Estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô (ao passar pelas catracas, pegue a saída à esquerda), das 9h às 21h, até 16 de abril de 2023, domingo, às 18h. Confira aqui todas as editoras participantes.

SOBRE A EDITORA

A história da Ateliê Editorial começa em 1995, com o objetivo de discutir a importância do livro como objeto que, para além de bonito, seja um projeto estético que possa servir da melhor maneira às palavras do autor. Por isso,
todos os detalhes são levados em conta: o melhor papel, projeto gráfico, belas ilustrações, imagens tratadas com delicadeza, textos preparados e revisados com atenção. O nome escolhido, Ateliê Editorial, reflete o cuidado e o capricho com que a casa realiza suas edições. O trabalho é artesanal, feito como em um ateliê de arte, priorizando o conceito do livro como um suporte material digno da boa literatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *