Notícias

EdUFSCar realiza a sua III Feira Virtual do Livro – Ateliê Editorial participa com 50% de desconto no catálogo

Entre os dias 3 e 9 de outubro, a Editora da Universidade Federal de São Carlos (EdUFSCar) realiza a sua III Feira Virtual do Livro, com diversos descontos. A Ateliê Editorial participa com diversos títulos do catálogo em oferta. O desconto será aplicado diretamente no carrinho de compras do site (exceto para promoções e outlet).

Além da Ateliê Editorial, estarão disponíveis títulos das editoras EdUFSCar, Editora 34, Blucher, Boitempo, Expressão Popular, Girassol, Callis; Companhia das Letras, Companhia das Letrinhas, Zahar, Brinque-Book, Estação Liberdade, Record, L&PM, Martin Claret, Rocco, UNESP, Vozes, Ciranda Cultural, Perspectiva, Melhoramentos. Aletria, Pulo do Gato, Pensamento, HarperCollins, Annablume, AVEC, Unicamp, Pallas, EDUSP, UFPR, UFMG, Lote 42, Geração Editorial.

Para a cidade de São Carlos (SP), a entrega é gratuita. A Feira Virtual pode ser conferida no site da EdUFSCar (CLIQUE AQUI). Mais informações pelo WhatsApp (16) 3351-8962 ou pelo e-mail eventos-edufscar@ufscar.br.

ATELIÊ EDITORIAL

A história da Ateliê Editorial começa em 1995, com o objetivo de discutir a importância do livro como objeto que, para além de bonito, seja um projeto estético que possa servir da melhor maneira às palavras do autor. Por isso, todos os detalhes são levados em conta: o melhor papel, projeto gráfico, belas ilustrações, imagens tratadas com delicadeza, textos preparados e revisados com atenção.

O nome escolhido, Ateliê Editorial, reflete o cuidado e o capricho com que a casa realiza suas edições. O trabalho é artesanal, feito como em um ateliê de arte, priorizando o conceito do livro como um suporte material digno da boa literatura. Por isso, as publicações da Ateliê primam pela atenção ao conteúdo, à forma e à expressão, com o objetivo de celebrar o livro como um objeto de desejo e admiração.

Deixe um comentário