Notícias

Festa do Livro da USP-Leste: Uma seleção de livros com 50% de desconto

A Ateliê Editorial participa, nos formatos presencial e virtual, da 11ª Festa do Livro da USP Leste – EACH, que acontece de 9 a 11 de maio, das 9h às 21h, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH-USP). O desconto mínimo é de 50% desconto em todo catálogo. Organizada pela Editora da Universidade de São Paulo (Edusp) e EACH, com apoio do Cursinho Popular EACH-USP, a Festa do Livro trará aos seus visitantes obras de diversas editoras e programação cultural (confira aqui).

CONFIRA AQUI A PÁGINA COM A LISTA DE LIVROS EM OFERTA

No presencial, a feira acontece na EACH, que fica localizada na rua Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo, São Paulo. De trem pela Estação USP Leste (pegar o trem na Estação Brás ou Tatuapé – sentido Calmon Viana – linha 12 da CPTM – cerca de 25 minutos de viagem, partindo do Brás ou 15 minutos, partindo do Tatuapé). Também existe a alternativa de carro, pelo Km 17 da Rodovia Ayrton Senna, no sentido do Aeroporto de Cumbica/Guarulhos. A entrada é gratuita.

Pelo formato virtual, a editora promoverá a venda de livros à metade do preço pelo site www.atelie.com.br (o desconto será dado diretamente no carrinho, menos nos casos de promoção, ofertas e outlet).

Formas de pagamento são à vista no pix, ou cartão de débito, sendo que no cartão de crédito em até 4 vezes para compras acima de R$ 200,00. Boleto bancário vale para compras pelo site.

ATELIÊ EDITORIAL

O nome escolhido, Ateliê Editorial, reflete o cuidado e o capricho com que a casa realiza suas edições. O trabalho é artesanal, feito como em um ateliê de arte, priorizando o conceito do livro como um suporte material digno da boa literatura. Por isso, as publicações da Ateliê são realizadas com esmero. Elas primam pela atenção ao conteúdo, à forma e à expressão. Todos os projetos são realizados como se fossem únicos, para garantir a qualidade das edições e para manter a identidade da editora, criada sob a filosofia de celebrar o livro como um objeto de desejo e admiração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *