Ateliê Editorial, 30 anos: confira as livrarias em São Paulo com o catálogo a 30% de desconto
A Ateliê Editorial comemora 30 anos. E, para celebrar a data, a editora está com seus títulos em promoção de 30% de desconto em diversas livrarias de São Paulo. Confira:
– Ponta de Lança
-Expressão Popular
-Loyola-PUC
-Megafauna
-Livraria da Tarde
A história da Ateliê Editorial começa em 1995. O objetivo da editora era – e ainda é – discutir a importância do livro como objeto que, para além de belo, seja um projeto estético que possa servir da melhor maneira às palavras do autor.
O nome escolhido, Ateliê Editorial, reflete o cuidado e o capricho com que a casa realiza suas edições. O trabalho é artesanal, feito como em um ateliê de arte, priorizando o conceito do livro como um suporte material digno da boa literatura. Por isso, as publicações da Ateliê são realizadas com esmero. Elas primam pela atenção ao conteúdo, à forma e à expressão.