Ateliê Editorial participa da 3ª edição da Feira do Livro do Pacaembu, com livros a 30% de desconto

A Ateliê Editorial está presente na terceira edição d’A Feira do Livro que reúne mais de 150 convidados a partir do próximo sábado (29), em debates e conversas que têm o livro como protagonista. Até 7 de julho, ao longo dos nove dias de programação — cinco a mais do que nas edições anteriores —, o festival literário paulistano promove encontros que mesclam o melhor da ficção e da não ficção produzidas recentemente no Brasil e em diversos países, como Argentina, Portugal, França e Estados Unidos. A Ateliê Editorial estará nas bancadas B e os títulos estarão com 30% de desconto.
Assim como nos anos anteriores, os bate-papos acontecem em dois espaços principais: o Palco da Praça, montado na praça Charles Miller, em frente à Mercado Livre Arena – Pacaembu, e o Auditório Armando Nogueira, no Museu do Futebol. Nos dois casos, a entrada é gratuita, respeitada a capacidade do auditório.
ATELIÊ EDITORIAL
A história da Ateliê Editorial começa em 1995, com o objetivo de discutir a importância do livro como objeto que, para além de bonito, seja um projeto estético que possa servir da melhor maneira às palavras do autor. Por isso, todos os detalhes são levados em conta: o melhor papel, projeto gráfico, belas ilustrações, imagens tratadas com delicadeza, textos preparados e revisados com atenção. O nome escolhido, Ateliê Editorial, reflete o cuidado e o capricho com que a casa realiza suas edições. O trabalho é artesanal, feito como em um ateliê de arte, priorizando o conceito do livro como um suporte material digno da boa literatura.
A FEIRA DO LIVRO 2024
Praça Charles Miller, Pacaembu, 29 de junho a 7 de julho
A Feira do Livro é uma realização da Associação Quatro Cinco Um, organização sem fins lucrativos voltada para a difusão do livro no Brasil, e da Maré Produções, empresa especializada em exposições e feiras culturais. O patrocínio é do Instituto CCR, do Itaú Unibanco e Rede, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, da TV Brasil e da Rádio Nacional de São Paulo.